domingo, 3 de maio de 2009

ERA UMA VEZ.....

Essa história começou há muito, muito tempo, tanto tempo que já nem posso dizer quando.
História de elos fortes. Vínculos que se fortaleciam dia após dia. Era após era.
História de alegrias, tristezas. Muito trabalho, descobertas.
Cumplicidade, afinidades, valores.
A mesma luz compartilhada. A mesma missão.
Tempo em que éramos apenas anjos.
De alguma forma carregamos conosco nossa missão tão sigilosa.
Um brilho na alma, invisível aos homens.
Onde estariam aqueles iguais a nós?
Eu não sei!
Apenas reconheci, dentro da bruma dessas terras virtuais,
uma luz semelhante à minha mas, como magia, à minha volta surgiram espessas paredes de um presente absurdamente real.
Uma armadilha.
Seres estavam à espreita, à espera de qualquer deslize.
Cega por tanta luz, não os vi. Ignorei a existência das trevas.
Nem tudo é o que parece ser.
Só o Amor se faz absoluto, inquestionável.
O Relógio da Torre parou!
Uma pausa no tempo das alegres esperanças.
Semanas, meses? Ou serão vidas?

Me distraio pra não pensar nos dias que virão.
Há muito o que fazer e ser.
Eu mesma ajudei a construir o labirinto em que agora estou.
Minotauros, esfinges, mistérios.
Porque tudo isso aconteceu?
Não preciso de respostas,
Quero apenas,
mais uma vez
trilhar o caminho dos anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário