quinta-feira, 14 de maio de 2009

OBRIGADA, MARIA!

Arcanjo de luz encarnado
Mãe de Deus e de todos os homens
Que abraço gostoso!
Quanto amor e quanta força você me deu!
Obrigada, Maria!

Para ali fui levada nos braços do amparo
Que tudo sabe
Cheguei com o coração apertado
Uma noite de festa, uma noite de paz
Obrigada, Maria!

Me entreguei feito criança
Em pureza e alegria
Mas foi a mulher que você viu
E foi mais que mãe, foi amiga, mulher, conselheira
Obrigada, Maria!

Sem medo ou vergonha
Tudo coloquei em suas mãos
Lágrimas de gratidão escorriam banhadas pela luz do luar
Luar de maio, luar azul
ahhh....quanta saudade daqueles tempos!
ahhh....minha mãe, me banha com seu amor e sua força!
Me reveste na luz verde da verdade e da cura!
Me ajuda a ser um foco da sua luz na Terra!

Sueli



Nenhum comentário:

Postar um comentário