sábado, 2 de maio de 2009

ORAÇÃO

Pai,
Sou teimosa e rebelde
Sabe disso ainda mais do que eu.
Teimo em fazer do meu jeito e sempre espero pelo último minuto pra pedir que venha em meu socorro.
Que mania mais insensata!
Reconheço sua presença em todos os momentos.
Porque me demoro?
Porque insisto no uso da minha tola independência?
Sinto sua infinita paciência e vejo que sorri a cada vez que, tropeçando, jogo fora um tempo precioso.
Não precisaria ser assim.
Colocou anjos, junto a mim.
Anjos que me guardam e orientam meu caminho.
Anjos que me mostram como agir pra estar ainda mais perto de você.
Anjos que me dão os instrumentos para que eu mesma me transforme naquela que nasci para ser.
Um pedacinho divino. com tantas emoções e talentos a serem explorados.
Pai, perdão!Sei que não desistiria.
Sei que usaria dos meios mais incríveis para chamar minha atenção.
Estamos juntos agora e, por favor
Se me distrair
Se me afastar
Peça para um anjo
Que segure minhas mãos
E dê ordens a ele
Que não as solte mais,
Assim Seja.
Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário