terça-feira, 5 de maio de 2009

VOA ALMA


"Na pureza do meu ser,
esquecendo agora por um simples instante,
por momentos,
esquecendo por momentos a matéria.
ensando somente: Eu Sou espírito, espírito livre!

Liberta alma, liberta meu ser.

Traz a paz, traz a calma, toda a alegria de viver!
Que eu esqueça por momentos qualquer mal que me acometa em físico,
qualquer pensamento que destoe,
qualquer sentimento que perturbe, que desequilibre.

Voa alma, voa. Liberta alma, liberta meu ser.

Traz a paz, traz a calma, a doce alegria de viver!
Sinto-me livre igual passarinho neste vôo singelo.
Sinto-me simples, como uma cálida flor recebendo o orvalho.
Sinto-me numa nuvem sendo levada pelo vento, pela brisa.

Eu Sou aquela semente que aquece aos raios do Sol.
A água cristalina
Eu sou e corro...
Tudo Eu Sou. Tudo é meu Ser.
Tudo faz parte de mim, se integra.
Como Sou grande! Espírito livre.

Voa alma, voa!

Alcança sem limites.
Voa alma, liberta a prisão humana,
o corpo humano até então encadeado, aprisionado.
toda a liberdade da energia do meu ser,
Eu Sou tudo o que flui pelo Universo,
eu expando agora!
Eu sinto nas minhas mãos agora toda a extensão do Universo.

Liberta alma, liberta meu ser!

Traz a paz, traz a calma,
traz a doce alegria do viver!
Livre como uma gaivota,
calmo como a brisa,
belo como a flor,
imponente como o mar,
produtivo como a terra.

Eu Sou o Universo.

O Universo todo se faz presente em mim,
em cada porção da terra.
O cálcio, o ferro, os minérios aqui dentro deste meu corpo existem!
Esse ar que eu respiro é o vento.
Eu Sou vento, Eu Sou terra.
Esse fogo que me faz falar, mexer, andar é o fogo da vida.

0h Deus! 0h Pai!
Essa água cristalina que me banha é meu sangue!

Oh Deus!
Compreendo agora que tenho todo o Universo dentro do meu corpo.
Sou uma porção de cada elemento da natureza.

Eu Sou tudo!
Eu Sou o mar,
Eu Sou o céu,
Eu Sou a terra,
Eu Sou o vento.

0lha! Quanto grandioso Eu sou!

Oh Deus!
Não compreendia até então
e com todo coração agora elevo e agradeço.
Perfeição da vida
Perfeição do Pai!

Agradeço toda essa grandiosidade do meu ser.
Valorizo tudo o que Eu Sou.
Estou me fazendo pronto,
estou me aprontando direito.
Reconhecendo as verdades que me libertarão.
As verdades que me libertam, são únicas.

Eu Sou tudo!
Tudo que gira no Universo!

Eu estou de encontro com o meu Pai.
Eu estou me aprontando cada vez melhor
para estar face a face com meu Pai,
a grandiosidade deste Deus que Eu Sou.
Criador, formador.

Oh Deus, obrigado!
Por esta consciência agora ilimitada,
pela permissão dada de trafegar qualquer mundo.
Porque sei fazer parte de mim qualquer pedaço do Universo.
Eu sei e me reconheço agora,
esteja onde estiver.
Eu Sou igual com todos.

Eu Sou Um com todos.
Eu Sou um com o Todo!
Oh Pai, obrigado por esta chance.
Obrigado por esse valor que dás.
E do profundo do meu sentimento,
do profundo do meu pensamento,
eu me elevo agora e me consagro.

Eu tenho um objetivo, eu tenho uma meta, eu tenho um final:
Ser igual, idêntico, a tudo o que é manifestação da divindade no Universo.

Eu Sou o Todo!
Eu sou a minha Divina Presença.
Eu Sou um com o Todo e um com todos.
Não me apartarei jamais de nenhuma pedra,
de nenhuma planta,
de nenhum animal,
de nenhum amigo, irmão,
seja o que for apresentado à minha frente,
almas ou qualquer outra manifestação da natureza,
pois eu sou idêntico.

Eu sou e me integro, me uno.

Eu Sou essa composição que sempre quisera estabelecer com perfeição como plano para a terra, uma unidade.
Muitas consciências juntas,
todas conservando a sua individualidade e todas unidas, num só sentido:
o sentido do amor, da perfeição.

Oh Deus!
Eu sinto agora, sinto agora que me preparei,
que me preparei para novos passos,
para uma nova escalada.
Eu sinto agora, que ao meu encontro
me espera aquele Mestre de mãos estendidas.
Saberei agora pegá-las sem diferenças entre nós
porque sei que sou um com Ele
e que entre todos os seres existentes do Universo
não existe separação, somente união.
Essa é a minha proposta e assim edificarei,
assim plantarei e construirei.
Obrigado meu Deus por toda esta consciência,

por toda esta certeza e valor!"
Mentor Tião Calunga através de Fátima de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário