sexta-feira, 7 de agosto de 2009

RESPOSTAS

Não sei porque
Me sentei aqui e me propus a escrever
Sobre o que?
Respostas!
Do nada essa palavra surgiu
Me pedindo explicações
Sugerindo idéias
Acima de tudo, mostrando que
ainda devem existir dúvidas
Dentro de mim
Fora de mim

.
Vivemos tão aleatoriamente
Fazemos tudo de jeito automático
Correndo do tempo
Deixando de perceber
A importância da vida
Nosso espírito curioso se aquieta
No corre corre das horas
Mas o sobreviver não é tudo
Nossa alma quer RESPOSTAS!
Respostas para ser feliz

.
Onde estão as perguntas?
Afinal de contas, pra se ter as respostas,
é preciso formular as questões.
Se o objetivo é ser feliz
Há coisas que precisam ser descobertas:
Só o auto conhecimento te conduz à felicidade
Seja curioso sobre você mesmo(a)
Quem é você? O que deseja?
Quais são seus objetivos, suas qualidades, seus medos...
Quanto mais respostas,
mais perto você estará da Felicidade

Sueli


Nenhum comentário:

Postar um comentário