segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ALWAYS IN MY HEART, TOO.

Nas minhas sombras, ainda te vejo.
Sinto que me acompanhas em silêncio.
Me sinto presa e sem vontade de me libertar.
Vou ficando.

Que elos são esses?
Os dias se vão no abandono de um querer.
O supérfluo e as aparências derrotaram a Verdade.
Mas, em alma e energia, ainda estamos juntos.

Erros e mágoas levaram ao silêncio.
Absoluto. Cruel. Insensato.
Temos muito que aprender.
Do amor, não sabemos nada!

Não quero me chamar Saudade!
Meu nome é Perdão.

Mais uma vez,
Quero estar de mãos dadas com um anjo,
Um anjo que me leva no coração,
para sempre.

para ti


Sueli

2 comentários:

  1. Olá amiga Sueli! Espero que estejas bem melhor do que antes. É bastante difícil, mas a conformação vem aos poucos e com o tempo aceitarás a situação. O mais importante é que, como disseste, ela sempre estará no teu coração.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Ola, td bem?
    Quero agradece-lhe pela linda oracao postada ao lado, um texto de Jesus.
    Foi um grande alimento para minha alma, me fez refletir muito e tanto, que tomei a liberdade de copiar o texto e colocar em meu comp.
    Obrigada pela linda mensagem!

    Abs,

    ale...

    ResponderExcluir