domingo, 30 de maio de 2010

MANHÃ DE DOMINGO


Bastou aquietar a mente e o coração,
deixando fluir as idéias através da tinta.
Dar, de novo, vida aos pensamentos
como se fôssem seres mentais que haviam se perdido
num labirinto de momentos.

Tudo ainda é confuso.
Ainda há frio, mesmo que o Sol brilhe lá fora.
Tudo sempre é tão SIMPLES.
Uma coisa de cada vez,
passos firmes de um caminho desconhecido.

Medos, tristezas, dúvidas, para que?

Nem é preciso entendimento, são apenas palavras que se deixam ir.
É só!
Como disse, o Sol brilha.
Vou olhar o jardim!
Sueli

Um comentário:

  1. Olá Sueli! Que bom que estejas voltando, fico muito feliz, pois é um claro sinal de que estás te recuperando. Sabe amiga, quando minha querida e inesquecível Adelaide viajou, eu havia assumido a gerência de uma empresa em Recife e estava com uma bagagem enorme de responsabilidade sobre os ombros, pois a mesma estava numa má fase, e o meu desafio era reerguê-la. Estou te dizendo isto, só para te mostrar que realmente é muito duro, mas a vida continua. Se olhares a minha postagem do dia 05-05-2010, constatarás que perdi uma parte viva do meu passado, senti e continuo sentindo, mas, é como afirmei, a vida continua.

    Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir