terça-feira, 29 de março de 2011

Dúvidas


















                               Queria fechar os olhos e ser divinamente inspirada.
Queria que as idéias brotassem na alma, viessem para o coração e escorressem pelas minhas mãos.
Mas o querer é apenas isso, é desejo, vontade.
De nada vale se não houver atitude, ação!
Hoje me permiti transformar desejo em realidade.
Hoje eu quero que minha energia vibre, materializando coisas.
Como uma Deusa, trazendo o sonho do invisível ao visível.
Construindo mundos, percorrendo dimensões, coletando flores.
Posso ir com os ventos, caminhar por ladeiras, espiar pelas frestas dos muros.
Escolher sons, cores, personagens.
Voar entre sentimentos.
Ou então,
Ficar sob a sombra da mangueira e deixar que o tempo passe.
Sueli

6 comentários:

  1. Ler alguma coisa é uma grande isca para atrair a inspiração, ela sempre aparece. Pelo menos no meu caso.

    Como vês, esqueceste de mim, mas eu não te esqueci. Rsrs.

    Beijos e muita paz pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Sueli, boa tarde!! às vezes sinto o mesmo, as palavrinhas saem para tirar férias!!! Abraços!! (sou seguidora do seu blog tem um tempinho) :-)

    ResponderExcluir
  3. Olá Sueli. Interessante seu espaço.Tantos desejos perseguidos e/ou "ficar sob a sombra da mangueira e deixar que o tempo passe", mas como? É preciso perseguir os desejos até os concretizar, o resto virá por acréscimo- todo de bom, um até breve.

    ResponderExcluir
  4. Gostei
    Mas será desejável que você vá mais vezes ao seu blogue!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostei bastante do seu blog. Recomendo!
    Visite o meu blog em http://publicitymoney.blogspot.com

    Gostaria de lhe propor uma pequena proposta.. Eu colocarei um anuncio do seu blog no meu blog, e voce fazia o mesmo do meu blog.. Acha uma boa proposta? Deixe um comentário no meu blog =)

    Cumprimentos,
    Alfarrobino =)

    ResponderExcluir
  6. A inspiração aparece vindo do nada, nos momentos que menos esperamos e de maneira incontrolada!
    Apenas não devemos forçar a inspiração =)

    texto muito bonito e de certa forma inspirador!

    ResponderExcluir