quarta-feira, 21 de março de 2012

O VENTO E EU



















O tempo se foi.
Anos, horas.
É estranho porque, ao mesmo tempo, ele se constrói.
Serei eu que abandonei o tempo e me deixei ao vento?

As pernas ficaram leves e flutuei.
Espaços pequenos, labirintos de minutos inúteis.
Espiral em branco e preto, silenciosa e úmida.
Solidão, pensamentos, olhos que não souberam ver.

Nego a ausência da Luz!
Grito!
Eu SOU vida e movimento.
Ondas se derramam sobre mim me deixando simplesmente Ser

Sinto o vibrar de todas as cores.
Ouço todos os desejos que me embalam,
O vento ainda sopra lá fora mas, agora,
Aprendi a voar!

Sueli

7 comentários:

  1. parabéns pelo blog, muito sensível e inteligente.
    wagnner42.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O dia mais importante


    O hoje é o presente,
    a maior dádiva
    de Deus,
    o passaporte
    para construirmos
    o amanhã...
    Viva o hoje
    que a sua vida será a
    mais bela do amanhã...


    Poeta Francis Perot

    CANTORA DEYSE MARANE PRA VOCÊ... PARABÉNS A TODAS MAMÃES.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0-nCaDHGwwA

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Como é bom deixar o ninho,
    O casulo,
    Sim, como é bom voar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom Blog, interessante, gostei muito.
    http://historybrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi. tudo blz? estive aqui vendo seu blog. muito lega e bonito. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir
  6. My spouse and I absolutely love your blog and find nearly all of
    your post’s to be exactly I’m looking for. can you offer guest writers to write content in your case?

    I wouldn’t mind publishing a post or elaborating on a number of the subjects you write in relation to here. Again, awesome weblog!

    -----------------------------------
    spiders control sydney | sydney termite control | termite inspection sydney

    ResponderExcluir